domingo, 13 de abril de 2008

Troca Sara Kay - Du2artes

Olá meninas, hoje venho aqui para vos dizer que estão abertas inscrições para uma troca que tem o tema muito fofo: Sara Kay.

A data da troca está ainda muito distante, por isso vamos lá meninas, reviver um pouco da nossa infância, em que a Sara Kay predominava...

9 comentários:

Anónimo disse...

Minha amiga,nunca participei numa troquinha não sei como funciona,mas gostava.A sara key foi nos meus tempos de menina,a minha paixão,e ainda hoje é a minha bonequinha de eleição...Bjs até breve

Anónimo disse...

Olá miga, então tudo bem?
Assim espero.
Realmente tb adoro as malas, mas agora as encomendas que ela tem, terei que ser eu a fazer, pq o mais importante é a escola.
Então querias saber se já acabei o quadro????????????
Até me fartei de rir, nem penses...
Nunca mais me agarrei a ele. Tenho cerca de 200 cruzes feitas, falta cerca de 3000. Não é muito.
então e os teus pimpolhos?

Beijinhos grandes e boa semana,
Carla

Anónimo disse...

Boa Noite!!!

Meu sonho é participar de troquinhas AMO artesanato e criei um blog para expor meus trabalhos tbm.... e sempre admirei as troquinhas em minhas fuçadas em blogs..rsrs
bjo boa noite

Mónica disse...

Ai miga desculpa mas eu troquinhas por agora não posso aceitar mais,apesar de adorar o tema..mas amanhã vou fazer publicidade da tua troquinha no meu blog...vais ver que vais ter muitas inscrições...eu é que estou a abarrotar de trabalho!!
Quanto ao que a Ana dizia,ela tem toda a razão temos que olhar é para o lado fixe da vida,apesar de os nossos corações estarem sempre a fugir para as recordações que as vezes nos fazem sofrer temos de ser fortes porque senão esta viagem não vale a pena não é querida?
Beijoquinhas e uma boa semaninha!!

Anónimo disse...

Olá! Tudo bem?
Sou a Joana, quando quieseres podemos fazer a nossa troquinha das joaninhas.
Jokas grandes

http://pirilimpimpins.blogs.sapo.pt

Mónica disse...

Hoo miga desculpa a confusão pensei de seres tu a realizar esta troquinha :)Também tenho pena de não partecipar pois adora essa bonequinha...mas não posso mesmo tenho muitas coisas em mãos e depois não posso dar o melhor de mim em todas...eu sou assim não gosto de fazer nada a correr gosto de fazer tudo como eu idealizo,e se aceito muitas trocas não dou conta do recado :))
Beijoquinhas grandes!!

Unknown disse...

Já estou participando ;-)

Anónimo disse...

Olá miga, vim apenas deixar-te um beijinho e dizer-te que tens um miminho no meu blog para ti.
E os pimpolhos andam bem? Por aqui +/-, a pequenina anda meio avariada da barriguinha.
Jokas,
Carla

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá! :)
vi no blog Trocas das manas que és fã dos desenhos da Sarah Kay. Eu também sou e muito!!! tenho feito vários posts sobre ela ultimamente. passa pelo meu blog (bom feeling) tenho tb um link para um site com imensos desenhos lindos dela.
bjos grandes