sexta-feira, 4 de abril de 2008

Bom fim de Semana

Recados e Imagens - Bom Fim de Semana - Orkut

11 comentários:

Moquinhas disse...

Pois é miga maldita netcabo...e agora estou sem conseguir aceder a minha conta do blogger,não falta nada!!:((
Beijoquinhas e uma boa semaninha!!

Coisinhas com Amor disse...

Olá miga, vim apenas deixar-te um beijinho grande e votos de uma semana fantástica.
Espero que estejam todos bem.
Jokas,
Carla

nile santos disse...

Oi amiga.Vim te convidar para participar do concurso do dia das mães.bjitos.nile.

Bijuterias D'encantar disse...

Olá :)
Finalmente coisinhas novas no meu blog :)
Quando puderes dá uma espreitadela para conhecer a minha nova colecção...
Espero que gostes..

Beijinhos

Moquinhas disse...

Pois é miga finalmente estou de volta,é um stress ficar sem net...é um vicio!!:))
Mas já está tudo resolvido...e tu não tens coisinhas novas para nós vermos?!
Beijoquinhas grandes!!

Moquinhas disse...

Pois miga imagino...fcaste sem reação para nada...a vida está sempre a pregar-nos partidas...e quando tudo parece estar bem...lá vem um encontrão e lá vamos ao chão...hoje falo no meu blog da Sofia,não sei se conheces...ela também está a atravessar uma fase muito dificil...a vida é assim...parece uma montanha russa...:((
Vá mas não se pode desanimar...beijoquinhas grandes!!

Sofia disse...

olá. Obrigada pelas palavrinhas de apoio, concordo com tudo o que disseste e faço-o, mas nem sempre é fácil.

boijokas e bom fim de semana.
Sofia

Aris disse...

Passei para dar oi..."oi" ;-)

Moquinhas disse...

Olá querida...então já estás mais animadinha?Que tal umas cociguinhas...para te fazer rir?!:))
Vá miga eu sei que há coisas dificeis de aceitar...mas temos que dar a volta por cima...a vida é curta demais para sofrermos pelo que não pudemos mudar!!
beijoquinhas e um fim de semana cheio de sol e alegria!!

paula disse...

Ola Ana...contamos contigo para a Troquinha...Adorei o quadro...E parabens pelos teus pimpolhos e pelo belo blog que tens...

Paula e Elsa

paula disse...

E já agora aproveito pra te pedir que publicites a troquinha, pode ser?