domingo, 14 de outubro de 2007

Troca Fadas, Duendes,Bruxas e todos os seres mágicos

Olá meninas,

finalmente vou colocar as fotos da minha primeira troca, foi realizada com a Elizabete, do blog http://www.pontinhosmagicos.blogspot.com/
O que enviei
Tela Fada
Pintura em tinta acrilica e Glitter.
Saco em Tecido
Saco de pano cru, com decoupage e tinta de tecido.
Caderno
caderno para a Elizabete tomar notas das suas encomendas...
Bolsa de feltro
Bolsa de feltro com aplicação de boneca de cartão.
Esta bolsa foi o meu primeiro trabalho com feltro.
Nesta primeira troca faltou-me enviar alguns materiais, não sabia que os materias constam sempre nas trocas.
O que recebi

Estas foram as coisas lindas que a Elisabete me enviou.

Uma caixinha, um marcador para porta e muitos materiais para eu fazer trabalhos lindos...

Sem comentários: