quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Algumas pimpolhices...

Vou deixar aqui alguns dos meus trabalhos, espero que apreciem.... Tela Amigos Tela em tinta acrilica Esta tela foi uma oferta a um menino que se foi embora da escola de futebol do meu pimpolho.

Tela Fada Tela em tinta acrilica. Foi directa para o quarto da minha sobrinha linda.... Tela Sara Kay

Tela em tinta acrilica.

Encomenda para o quarto de uma menina.

Tela Papagaios Tela em decoupage, pasta de relevo e tinta acrilica. Oferta para o meu primo Daniel. Tela Familia no Campo Tela em decoupage e tinta acrilica. Oferta para a minha prima Raquel. Tela Fadinhas Tela em decoupage, pasta de relevo e tinta acrilica. Oferta para a Leonor, outra primita. Tela Duendes Tela em decoupage, tinta acrilica e tinta de relevo. Encomenda para um quartinho. Tela Farol Tela em decoupage e tinta acrilica. encomenda para alegrar um parede. Tela Caça Borboletas Tela em tinta acrilicae pasta de relevo. Mais um quadro para a parede do quarto da Raquel.

Sem comentários: