segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Diddl

Esta caixa e este sabonete, foram feitos para a troca Diddl, organizada pela Janine, no entanto a minha parceira resolveu encerrar os blogues e nem nos contactou, mas enfim... A Janine queria fazer a troca comigo, mas achei que não valia a pena estar a carrega-la uma vez que ela se encontra super ocupada com os seus trabalhos e trocas. São estas coisas que nos fazem pensar se valerá a pena entrarmos na trocas, pois fazemos os miminhos com tanto apreço e carinho e depois acontecem coisas assim....

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá miga, bem tu não tens parado hein???
Os chinelos de trapilho são lindissimos, já andei na cusquice de como se faziam mas ainda não me aventurei. E as malinhas tb em trapilho ficaram girissimas.
O saquinho para o Gustavo ficou girissimo.
A sericaia, nunca provei. Mas como tb não sou nada gulosa e tb sou extremamente magra, aguardo a receita...
Agora esta caixinha do diddl ficou lindissima, adorei, adorei, adorei.
O diddl é tão fofinho.
Eu tb deixei de participar em trocas quase pelo mesmo motivo, mas agora até estou inscrita numa pq irá ser feita pelos meus filhos para os filhos ou sobrinhos da menina que me sair em sorteio, vai espreitar pode ser que gostes.
Beijinhos grandes e muitos parabéns.
Carla

Unknown disse...

Olá Ana,
Não fiques triste porque olha, a menina que ia receber tão lindos trabalhos, não ia ser merecedora de os receber, portanto, ainda bem que se revelou antes de lhos enviares.
Estão espectaculares e lindos, podes ter a certeza!!
Beijinhos,
Lia.

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Relamente é um pena quando a pessoas se comportam desta forma. Mas ela é que ficou a perder! A caixa está lindíssima e adorei os chinelos!
Bom fim de semana!
Um beijinho,
M. Céu

LIA disse...

boa noite.sou kem te calhou para fazeres a troka Didll.Mto estranha a tua atitude,se tivermos em conta k o resultado da troka saiu dia 2Agst(1 dia antes da minha penultima postagem),o encerramento provisório dos meus blogs kuase 1 mes dp,e vens postar a tuas parte da troka 1 mês dp da minha ultima postagem!!!e nem seker me contactaste,como é hábito fazer...kto a mim,estava impossibilitada de o fazer.mas obrigada pela preokupaçao demonstrada pela causa do tal encerramento...é fácil crucifikar,nao?fika bem
PS:ah!!!agradecimentos extensivos a estas tuas amiguinhas cujo carácter tb fikou assim esclarecido....

Paula disse...

Tão linda esta tua caixinha :)

Maria Bettencourt Lemos disse...

Realmente há coisas para as quais nunca encontraremos uma explicação mas que no minimo são de uma falta de respeito explicita!
Também tenho desde Novembro do ano passado uma caixa com coisas especificas de uma troca de Natal e que até hoje vai fazer um ano estou á espera que me digam a morada...o que de facto é de uma falta de gosto incrivel!
Mas a caixa está lindissima e certamente encontras alguém que a vai adorar o resto...vale o que vale que é igual a zero!
Um abraço,
Maria Lemos

Paula disse...

Obrigada minha linda.
Uma beijoka grande :)

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Adorei os teus trabalhos. São lindos!
Até agora não tenho tido problemas com as minhas parceiras das trocas.
Mas há pessoas e pessoas..não é?
Se quiseres inscreve-te na minha troca de Novembro ou Dezembro.
Bjs e boa semana,
M. Céu