sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Desafio

Olá meninas, a minha madrinha Carla http://www.coisinhas-com-amor.blogspot.com/, passou-me o seguinte desafio. Sua maior felicidade: A família Seu pior pesadelo seria: Perder alguém de que se gosta Meus objectivos são: Fazer a família feliz Sonho realizado: os meus filhos Minha maior derrota: Não acertar no euromilhões Melhor palavra dita: Amo-te Pior palavra para se ouvir: Morreu Um mundo perfeito seria: Muito diferente deste Um pessoa especial é: aquela que está sempre connosco, nem que seja em pensamento Resumo a amizade como:Estar presente na vida dos amigos, mesmo que não se fale com eles todos os dias. Resumo falsidade como: O que se encontra mais hoje em dia (INFELIZMENTE) Deus é: Não consigo formar opinião O que diria a alguém triste: Tristezas não pagam dividas, melhores dias virão. Eu sou: Bem disposta Recebi também este miminho lindo. Agora em vez de passar a outra meninas, desafio a todas as que me visitarem a responderem a este Desafio.

2 comentários:

Moquinhas disse...

Obrigada miga eu também fiquei apaixonada pelo nome,nasceu assim na minha cabeça e olha assim ficou!!
Quanto a tua maior derrota ser não te sair o euromilhões,é esta semana miga mas vais ter que dividir comigo que eu também já joguei!!
Beijoquinhas grandes!!

Coisinhas com Amor disse...

Afilhadinha, andamos desencontradas mas se quiseres podemos nos ver amanhã ou 2ª/3ª feira.
Ás 4ª e5ª não posso.
Tens miminho no meu blog para ti.
Beijinhos grandes
Carla