sábado, 19 de abril de 2008

Prato de vidro Primavera

Este prato de vidro foi uma encomenda da minha mãe, acho que ficou bastante Primaveril, não acham?

Estanho

Olá meninas, finalmente consegui ter um tempinho para vir postar uns trabalhitos que fiz, ainda antes da Páscoa. Este foi o meu primeiro trabalho com Estanho, pois nunca tinha feito nada com este material, acho que não ficou muito mal.
Ofereci-o de prenda de anos à minha querida avó "Quim", que fez 83 anos.

Árvore da Felicidade

Recebi este miminho da minha madrinha Carla, e desde já deixo aqui o meu agradecimento. Segundo reza a história oriental, a árvore da felicidade não pode ser comprada, apenas oferecida. Assim, ofereço este miminho a todsas as que por aqui passam.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Desilusão

Pois é meninas, hoje que eu arranjei um tempinho para vir aqui actualizar o meu blog e postar uns trabalhitos que tenho andado a fazer, não consigo adicionar imagens às minhas mensagens, pois dá erro e como só uma lega, não consigo dar com o erro. Bem amanhã venho cá tentar outra vez.

domingo, 13 de abril de 2008

Troca Sara Kay - Du2artes

Olá meninas, hoje venho aqui para vos dizer que estão abertas inscrições para uma troca que tem o tema muito fofo: Sara Kay.

A data da troca está ainda muito distante, por isso vamos lá meninas, reviver um pouco da nossa infância, em que a Sara Kay predominava...

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Bom fim de Semana

Recados e Imagens - Bom Fim de Semana - Orkut

Agradecimento

Bem no post anterior, deixei o meu obrigada à minha madrinha Carla, hoje venho deixar o meu Obrigada a todas as meninas tanto pelas mensagens de parabéns, como pelas suas visitas. Muito Obrigada! Recados Para Orkut